Minha história


Então, eu não sei muito bem por onde começar, eu vou contar o que aconteceu pra eu estar aqui agora...
Eu nunca me achei normal, eu sempre tive um corpo acima do peso, com 10 anos pesava 51kg , serio 51kg! era muito triste pra mim , eu era muito zoada na escola ate um pouco mais cedo eu era, eu me mudei não por conta da escola ,mas sim por que moramos em uma casa emprestada ai não precisávamos mais pagar aluguel,  eu continuei na mesma escola ate a 4 serie que era o que tinha la, na 5 serie conheci o meu melhor amigo e mais uns amigos que se tornaram os meus melhores amigos, eles sabem que me corto por que tinham outros que faziam isso e bom alguns ainda fazem.... e eu sou um deles, eles me deixam feliz e tals, mas as vezes eu ainda sinto que eu não sou boa o suficiente , dai eu me lembro daqueles tempo que me chamavam de gorda, baleia, feia , e eu mantive o meu peso , mas não emagreci, dai ano passado eu perdi 7 kilos em 5 dias, eu não tava aguentando mais ver aquelas meninas lindas que ate com uma blusa de 5 reais ficam fabulosas podem andar com a barriguinha de fora , pernas bonitas e tals....eu tentei suicídio 2 vezes na minha vida, eu as vezes penso que sou bipolar, mas eu nunca fui a um proficional pra ter confirmação por que eu não quero que ele abra a boca e diga que eu estou doente por que eu não sou, sabe eu me machuco pra vê se essa dor vai embora é tão surreal, me faz bem!
No tempo que eu estava com ana no ano passado, um menino disse que estava gostando de mim, não dei muita bola, por que eu já sofri muito por causa dessa coisa de gostar, acabou que a fraca aqui se apaixonou por ele , ele me fez voltar a comer voltei os 7 kilos , e deixei de me cortar por 3 meses, mas ai ele fez um grande sacanagem comigo, terminou sem nem dizer motivos e eu fiquei muito mal, no fundo do poço, voltei a me cortar, insonia forte, tentei seguir em frente, mas eu ainda gosto dele, e ele ta namorando outra menina começaram esse mês no dia do meu aniversário eu acho, eu digo que não em importa ,mas isso ta em destruindo, ta me jogando dentro de mim mesma de uma forma profunda, e eu olho pra ela, e ela sabe cantar, é bem magra, provavelmente gosta das mesmas coisas que ele, e deve gostar dele também, e se ela ta la é por que ela é bem melhor que eu , uma amiga me disse que talvez ele só esteja querendo me esquecer, mas a verdade é que ele já esqueceu a muito tempo, eu que sou burra o suficiente de ficar super nostaugica por alguém que nem liga pra mim mais. Então eu decidir voltar com tudo com a ana, por que se eu nunca a tivesse deixado talvez ele não tivesse partido, talvez eu fosse um pouco melhor, por que eu iria ser magra e linda, não eu vou ser magra e linda, mas talvez não seja isso que eu ele procura uma garota que se corta, não come, e ainda por cima é gorda, feia e etc...


Esse é um pouco da minha história com o tempo eu vou soltando as coisas, é que é difícil falar essas coisas eu espero que estejam comigo!


eu me inspiro muito nessa thispiration porque ela é tudo que quero ser, magra e ruiva, sim tenho o sonho de ser ruiva, mas meu pai não em deixa pintar o cabelo.

Espero que se inspirem nela também , não desistam , so hoje iremos dormir com o estomago vazio!

2 comentários:

  1. Oi Flor!
    Sua historia é bem comovente, muitas decepções te trouxeram aqui né?, mais você é forte e sei que vai alcançar as suas metas, tenha força e fé pra realizar seus sonhos e não desista não importa o obstáculo que vier seja forte. Não se corte, eu sei que alivia as dores mais lembre-se que meninas perfeitas não tem cicatrizes.
    Obs: o texto tem partes repetidas flor, dá uma olhadinha.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. sim muitas, eu ja lutei tanto contra isso que nesse fator eu as vezes prefiro deixar pra la, mas nunca é demais tentar novamente n é mesmo? obrigada pela critica construtiva vou olhar mesmo ^^

    ResponderExcluir