segunda-feira, 23 de junho de 2014

Desespero

Faz mo tempão que não venho aqui, mas hoje venho da a cara com o meu desespero, fracassada isso e o que eu sou, a tarde tomei dois lax, agorinha tomei dois marax, uma chicara muito amarga de cafe, aspirina, e coristina d pra acabar com os remédios do dia e ainda achei dramin, pra quando eu fizer nf tava jogado pela minha gaveta, já já vou me entupir de chá verde que fiz hoje e dentro coloquei adoçante, gengibre e limão, com adoçante ficou horrível prefiro sem, to me sentindo como se tivesse pesando 60kg e na verdade acho que tou com isso, não me pesei eu to assustada com o meu corpo hoje pensei em deixar Ana mia tudo largar essa vida de vez, e agora a noite fui experimentar uma blusa cavada pra ir a um show aqui na minha cidade quando vi tanta gordura em um único braço chega me deu angustia e vi que deixar a Ana n e uma opção de forma alguma, tenho que ficar firme e forte, já coloquei uma liga no meu braço,  to sendo muito forte tentando não me cortar, mas acho que isso não vai durar tanto, eu to ralando mesmo pra não me cortar demais, vocês não sabem o quanto,amanha nf só esse chá ai que vou tomar o dia todo e a noite vou tentar não beber, só vou ficar no cigarro já que vou sair, me desejem sorte, e continuem firme.




Nenhum comentário:

Postar um comentário