quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Determinação

Eu tava pensando aqui, em largar a dieta e ficar 3 dias de nf, mas eu não vou fazer isso, a partir de agora estou de nf só ate a hora do café da manha e a partir de amanha só verduras, frutas, legumes, aveia e tals. e exercidos, quando eu fiz meu ultimo post eu tava morta de dor por causa dos laxantes, e essa madrugada eu acho que vai ser a mesma coisa porque eu tomei mais hoje, agora ta diferente eu vou correr atraz do meu objetivo do meu sonho, por que não da pra simplesmente esperar cair do céu, já não basta essa mistura de sentimentos que me destrói, eu tenho que me focar em ficar magra, tem gente ai que precisa de mim e eu também preciso de vocês então, por favor me mantenham forte, quando eu acabar essa dieta com uns dias a mais que eu coloquei por conta de algumas falhas, eu vou fazer mais exercícios eu tenho que intensifica-los, e eu tenho que assumir que estou com medo de me pesar e não sei quando isso vai acontecer novamente, mas eu vou ficar bem, obrigada pelo apoio de vocês principalmente você Jacky, você foi um anjo que caiu na minha vida, e agradeço a Deus por isso de verdade, Vamos todas ficar bem, tudo vai dar certo, se nos segurarmos umas nas outras nos nunca cairemos.

Cada um escolhe o que quer ser

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Não se preocupe em se pesar agora, dê um tempo, continue firme, e quando se sentir à vontade se pese.
    Acho ótimo que não entre de cara num NF, eles quase sempre jogam a gente em compulsão.
    Além de que os alimentos saudáveis ajudam muito nos outros aspectos da aparência (cabelo, pele, unhas...)
    Enfim, que dê tudo certo pra ti :)

    ResponderExcluir
  2. Meu Amore!
    Isso mesmo não espere cair do céu corra atrás do seus sonhos e eles vão se realizar com certeza, porque você merece. Saiba que sempre vou torcer por você meu anjo e também puxar sua orelha quando necessário, por exemplo não abuse dos laxantes e não faça nf's muito longos, viu?.
    Eu também não me sinto a vontade pra me pesar, só farei isso quando tiver certeza. Boa sorte com sua dieta saudável e muita força.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir