quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Happy.... Eca

Olá minhas magrelas.. hoje eu vim pra contagiar vocês com a minha alegria, simplesmente acordei assim, e olha que nem tudo ta bem, mas lê os comentários de vocês me deixa hiper bem rs'.
To no 5 dia de Eca e não me pesei ainda e to no 10 dia da dieta tive uns dias de caídas, mas eu estou firme e forte, to com uma chicara de café aqui e os remédio escondido pra tomar que se meus pais verem fudeo
Ontem minha mãe levantou o travesseiro e viu um remédio era o meu marax eu não podia tomar se eles tavam no quarto ai eu fiquei enrolando e quando ela viu, eu e ela falamos ao mesmo tempo de quem é esse comprimido? mas ela não desconfiou de nada eu acho, sei que eu disse que era buscopam e tomei sem ela vê, dai quando foi umas horas depois ela viu uns cortes abaixo da minha calcinha um pouco, la nos hipbones eu disse que cai no teatro meu pai ficou um pouco sismado não acreditou muito, ate tocou no assunto ontem a noite, mas eu enrolei ele, to bem com a dieta Graças a Deus e espero continuar assim, só vou me pesar no fim dela não quero me pesar antes!
Pode não ta acontecendo nada de bom, mas os comentários de vocês me deixaram super feliz e com mais força pra continuar, serio de coração muito obrigada, por enquanto não tenho nada pra falar rs' bjs forças magrelas.


2 comentários:

  1. Oi Amor!
    Eu estava sumida do blog, sei que faz dias que você fez essa postagem, mais espero que ainda esteja feliz. Não pense que esqueci de você, isso jamais até porque me preocupo muito contigo e sempre torço pra que esteja bem. Boa sorte com tudo e força sempre.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ei, fico feliz que você esteja firme com sua dieta. Força e tudo vai ficar bem. Beijos <3

    ResponderExcluir