quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fotos....

Bom não são novas, foi uma amiga que tirou, mas elas foram tiradas esse mês, e eu não me agrado do meu corpo, mas eu estou trabalhando nisso, vejam minhas gorduras. eu tenho uma noticia ruim na verdade duas, não deveria falar pra vocês, mas eu to meio preocupada, que esse mês minha menstruação não veio, e os meus cabelos estão caindo um pouco, mas eu dei hidratação ontem espero que tudo de certo. (sou virgem ainda, então não pensem que to gravida)

Olha minha barriga e o tamanho das minhas pernas, pelo menos a jaquetinha disfarçou os meus braços cheios de banha.

Braço gordo, barriga aparente, pernas grossas.

Gostei dessa foto porque parece que eu tenho pernas finas, mas você olha os meus braços e acaba a sua ilusão. ME PERGUNTO POR QUE NÃO NASCI MAGRA.

Vejam esse video vou fazer pelo menos umas 3 sessões agora com um quilo de feijão deve pelo menos queimar 50% do que queimaria 3 sessões, por que eu não sei o peso dele, boa sorte e não se assustem com minhas fotos bjs. Obrigada pela força de vocês.

5 comentários:

  1. Oi Amore!
    Para de dizer que está gorda porque não é verdade, mais eu sei que agente nunca acha isso. Você está maravilhosa, já disse mais vou repetir seu cabelo é lindo!!!. Você esta pertinho dá perfeição e é uma inspiração pra todas nós, parabéns.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci!
    Flor, as vezes é normal a menstruação atrasar ou não vim em um mês, mais se isso se estender por mais tempo ai você vai ter que ir ao medico, ok?. Meu cabelo cai horrores e sempre foi assim, talvez o seu lindo cabelinho esteja caindo por uma questão hormonal ou mesmo o estresse e não necessariamente pela alimentação e essas coisas. Então não se apavore tanto só fica de olho até quando isso estiver acontecendo pra procurar um medico. Se cuida.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Jesus,cadê as banhas que eu não tô vendo?????
    Que cabelo lindo *o*
    E essa barriga se tu não quiser passa pra cá que eu te dou a minha viu?
    Aliás faço logo o pacote do corpo inteiro,ah se Deus desse asa à cobra Anita!
    Sério mesmo,não vi nada de errado no seu corpo,você é uma mulher magra,só não é couro e osso!

    Tá um pitel mesmo,toda linda e colocando defeito onde não existe!

    Ah sobre queda de cabelo tem um post la no meu blog chamado "CABELOS!" que tem umas receitinhas para dar vida aos cabelos de dentro para fora,pode futucar o arquivo do meu blog não escondo meu passado hahahaha!
    Já tive o problema de queda e a minha alopécia é emocional,meu cabelo cai quando fico triste ou tenho algum problema,como já passei maus bocados com depressão,perdi pelo menos 30% do meu cabelo,foi horrível,e descrevi tudo no blog.
    Lembro-me que usei AMPOLAS DE VITAMINA E misturadas em tudo que eu usava,óleos ,condicionadores,hidratações,e usei a HIDRATAÇÃO NOVEX MISTÉRIOS DO ORIENTE E NOVEX MIX DE MANTEIGAS,por muito tempo.
    Outra dica que deu vida a minha palha foi da Janna AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM,eu lavava o cabelo sem passar condicionador,esperava secar um pouco e depois pasava o azeite e colocava na TOUCA TÉRMICA METALIZADA e ficava o domingo inteiro de nero na touca térmica com azeite,depois lavava e hidratava com novex,e o meu cabelo melhorou muitooooo!

    Saiba que você é linda *-*

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Seu cabelo é simplesmente lindo, sério!
    Como algumas meninas disseram, talvez o atraso na menstruação e a queda das madeixas tenha origem em fatores emocionas, não necessariamente esteja ligada à alimentação. Mas... é bom se cuidar :)
    Espera que eu posto umas fotos minhas no blog e você vai ver o que é braço gordo huahaua
    Fique bem, beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. vlw pelo apoio de vcs, e parem de falar q meu cabelo é lindo eu fico sem jeito rs' , ele ´bonitinho mas n é lindo (ele é muito rebelde), e sobre minha mestruação veio hoje graças a Deus, obrigada mesmo pelo apoio, vcs me dão garra pra continuar, sobre o meu corpo n vou comentar pq eu so tenho banha, mas é como a Jacky disse a gente nunca ve,eu espero ve todas se dando bem, so q atinjam suas metas, esse ano vai ser longo

    ResponderExcluir