segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Roller coaster

como título já diz, montanha russa, eu não to nada bem e nesse exato momento to morrendo de dor de um monte de laxante que tomei, to me sentindo péssima fui a balada bebi horrores não me embebedei mas bebi muito, comi muito hoje um descontrole total desde sábado to muito mals mesmo sem falar que eu acho que meu amigo ta com depressão e eu não consigo aguentar tudo desabando de um segundo pro outro, me desculpem se eu nunca dei um apoio legal pra vocês, mas eu sou um fracasso e eu me tornei no ser mais deplorável da face da terra eu me odeio, não me importo comigo espero que vocês estejam bem eu não to aguentando de dor hoje eu não dormo e pqp mesmo com essas dores eu tenho que fazer exercícios não posso não fazer, tenho que ir xau princesas fiquem forte.






I'M SO SO SORRY FOR NOT BE ENOUGH !

3 comentários:

  1. Oi Nina!

    Menina que loucura bebida com laxante,deve dar muita cólica mesmo!
    Mas a boa notícia é que depois que o lax fizer efeito tudo passará!
    Procure beber muita água para se hidratar,viu?

    Quanto a ter um amigo com depressão,saiba que não é nada fácil ajudar quem tem este problema,é uma dor interior.Porém quando vc melhorar tente estar perto dele e ofereça seu apoio,sua companhia,ofereça o seu tempo para ele,conversar ajuda muito sempre.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Que chato essa sensação de roleta russa, as vezes estamos bem e de um segundo pro outro parece tudo desabar, isso acontece comigo sempre e ainda estou assim, meio pra baixo. Mais olha, não diga essas coisa de você, eu sei que não é fácil porque nesses momentos de fraqueza agente se odeia., mais se odiar não ajuda eu to tentando se forte e erguer a cabeça, vamos fazer isso juntas viu?. Não se cobre tanto, não se julgue tanto, você é especial e sabe disso, você vai sair dessa pode contar comigo.
    Obrigado pelo comentário no meu blog é muito importante pra mim. I Love You!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina, desculpe a demora em vir aqui...
    Sinto muito por te ver nessa situação complicada :(
    Só posso dizer que desejo que as coisas melhorem pra ti, e não se sinta mal e nem se menospreze dessa forma, ok?
    Eu vejo muitas meninas aqui dizendo que "se odeiam", e sabe, a maioria das meninas com T.A são bonitas (embora não acreditem nisso) e muito inteligentes. Tenho certeza que você é também.
    Dias ruins todo mundo tem, ás vezes não são só ruins, são horríveis também. Mas o negócio é seguir em frente e tentar ficar de pé mesmo nessas horas.
    Torcendo pra te ver melhor <3

    ResponderExcluir