quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sobre abc

Oi pessoas lindas, hoje novamente eu vou falar sobre o abc, esse mês eu fiz completamente errado de começar o abc porque eu sou muito burra cara, ontem eu fui a uma formatura de um negossio da escola, hoje não fui a escola por que cheguei era 1 da manha e acordei de 9 horas, dai hoje eu serei obrigada a comer, tive que tomar café da manhã, vou ter que almoçar e ainda tenho que jantar e hoje o dia é de 100 calórias, durante minha volta eu ja me ferrei comendo, resumindo to super pra baixo com a dieta , eu pensei em tracar a dieta, ate esses dias passar sabe? ate por que amanha eu tenho um evento da escola pra ir ou seja mais comida gordurosa, e isso não da, não tem como seguir a dieta desse jeito.
Eu to pensando em trancar a dieta e ir fazendo outras de alimentos especificos tipo a dieta da barbie, ou outra não sei tbm pensei em participar faça-me magra para o verão do blog  Meta 40kg , que consiste em comer ate 600 calórias diarias. Sim eu fiz um cardápior para os 10 dias, mas como eu disse to pensando em trancar a dieta até passar esse período de festas e tals, por que eu tenho medo de não em controlar. Vou fazer esse dieta do blog Meta 40kg, eu vou fechar o Abc e quando voltar eu falo. Comprei repolho hoje pra fazer aquelas sopas de até 100 calórias, eu vou postar a receita da que eu vou fazer pra vocês. Como estou em cara meu almoço vai ser uma batata pequena, meio filé de peixe frito, um pouco de chuchu e feijão, e um copo de suco de acerola e a noite eu como uma sopo com menos de 100 calórias.
Dias da 1° etapa
Alimento (manha)
Alimento (tarde)
Alimento (noite)
Calórias totais
1° Dia
1fatia de pão de forma sem casca.1 ovo frito com manteiga.
1concha de feijão (macassa), 1batata pequena. pouco de cenoura . file de galinha assado
gelatina  . um biscoito de leite e uma maça 
 458 calorias
(na dieta se pede 500 calórias) 
2° Dia
Um Ovo com meia tomate e sal a gosto, um sorvete de açaí.
1 pedaço pequeno de lasanha
 (tive compulsão)
 (na dieta pede 500 calórias)
3° Dia
2 bolachas integrais e uma pão de forma sem casca com um pouco de manteiga.
Uma maça
Chá verde e  uma fatia de abacaxi duas pipocas pequenas (piploc), um pouco de delicia de abacaxi
300 calórias (na dieta pede 300 calórias)
4° Dia



 (na dieta pede 400 calórias)
5° Dia



( a dieta pede 100 calórias)
6° Dia
Chá verde e 2 bolachas integrais
nada
Um ovo com meia tomate e chá verde. Ou uma maça e chá verde.
143 ou 107 calórias ( a dieta pede 200 calorias) tenho que compensar a compulsão e não cair mais na tentação
7° Dia
2 bolachas integrais
1 batata média,  feijão macassa e um ovo.
 Chá verde, 1 fatia de pão de caixa sem a casca com meia tomate
296 calórias
(a dieta pede 300 calorias)
8° Dia
Uma maça e chá verde
1 batata média,  feijão macassa e salada de pepino, tomate e alface.
Um pão de caixa e um ovo cozido e chá verde.
374 calórias
(a dieta pede 400 calorias)
9° Dia
duas fatias de pão de caixa sem a casca com manteiga e chá verde.
1concha de feijão (macassa), 1batata pequena. pouco de cenoura . file de galinha assada e uma salada.
Uma maça e Chá verde
478 calórias (na deita pede 500 calórias)
10° Dia
Chá verde
 água
Chá verde e água
 Dia de nf =) 1° etapa pronta.
 Bom acho que daqui uma ou duas semanas eu volto com essa dieta do começo, vou programar o resto da tabela tuo direitinho , pra não me desorganizar, e fazer de tudo pra não cair em tentação eu estou com medo de não em controlar, e eu sinceramente cansei de ser gorda de verdade, eu to muito mal, por isso eu passei esse dois ou foram 3 dias sem nem visitar o blog. bjs não desistam continuem tentando NEVER SAY NEVER AND BELIEVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário