sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ana diz não ser certo

 Oi borboletas, hoje está sendo um dia péssimo pra mim, tanto que são 7:46 da manhã e eu to aqui pra vê se eu me desistreço um pouco, hoje eu começo o abc, como vocês já sabem, eu ia fazer um cardápio e tals, só que meu pai ficou na sala e o meu computador é na sala e eu não tenho quarto, enfim..... acabou que eu não fiz, mas me levantei cedo (não dormir nada fiquei me acordando a noite toda, pensando em comida e depois no meu ex, também fiz uns exercícios no meio da noite, por que eu achava que tinha comido, mas na verdade só sonhei comendo) e tomei café da manhã.
  Comi duas fatias de pão de caixa e uma fatia de queijo prato,com um pouco de manteiga pra assar o pão na sanduicheira , isso me rendeu 220 calórias e o dia é de 500, e eu acho que eu não vou conseguir comer 500 calórias, eu já to me tornando amiga da mia a comida não quer mais entrar eu tenho muita vontade de por tudo pra fora, eu to ficando fora de controle, eu quase não comi o sanduiche de manhã, eu acordei com vontade de fazer NF, determinada, mas eu me comprometi a fazer o ABC da Ana, mas é como se a Ana dissesse pra mim " Não come vaca, como alguém coloca tantas calórias na boca em um único dia, pior, como alguém fez uma dieta tão calórica com o meu nome no meio? se toca Nina essa dieta não vai te fazer perfeita."
Bom eu não sei o que fazer, eu estou realmente confusa e me sentindo uma vaca mais gorda do que já sou por ter comido tantas calórias de uma única vez, e pior que eu ainda tenho que comer mais, só que eu definitivamente não vou comer 500 calórias, eu já fiz as contas dai meu cardápio pra hoje fica.

7:00 - um sanduiche de duas fatias de pão de caixa e uma fatia de queijo prato 220 calórias
12:00 - um maça média - 65 calórias
15:00 - duas bolachas integrais cream cracker - 42 calórias
18:00 - duas bolachas integrais cream cracker- 42 calórias
 Fechando o dia com 369 calórias, dai eu só vou por na boca chá verde e água com limão eu acho depende se eu quiser na hora, dai vai aumentar mais 11 calórias, indo para 380 calórias. Amanha ou mais tarde eu volto Amanha eu vou pro Zombie Walker não vou ao teatro e hoje eu saio cedo da escola e vou andar mais do que uma hora por que vou na casa da minha prima e da casa dela eu vou descer pra avenida e depois subo pra casa vou andar mais ou menos 2 horas por que também tem a distancia da escola, a noite vou fazer abdominais e é só, vou tentar montar meu cardápio, vocês já podem olhar la na página de dietas que vou postar a foto do ABC bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário