quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Antes do Abc da Ana.....

Oi minhas borboletas, então eu comi pouco ontem mais não foi nada pouco calórico, hoje eu to comendo bem menos, ontem eu comi.
9:25 - duas bolachas cream cracker integral
12:10 - uma porção de feijão, uma de batata e dois pedaços de carne vermelha (pequenos) (fraca= comi duas cocadas de amendoim que deram na escola)
3:10 - duas bolachas cream cracker integral
7:00 - uma colher de sopa de purê de batata inglesa e um copo médio de suco de acerola
Me senti culpada depois do almoço não deveria ter comido tanto, mas hoje eu compensei um pouco.

2 bolachas integrais = 42 calorias
1 copo de salada de frutas = 79,14 calorias
1 maça =  65 calorias
Total de calorias = 186,14
 Isso é o que eu devo comer hoje, foi o meu cardápio, ate agora eu comi a maça, a salada de fruta que deram na escola por isso ela entrou, por que não estava no meu cardápio, mas eu senti uma certa necessidade de comer a salada, dai as bolachas eu quebrei em vários pedaços e como um pedaço a cada 1 hora, no lanche da manha eu comi a salada de frutas e agora no almoço comi maça, no resto do dia eu como só os pedaços de bolacha com água.
Eu me sinto leve comendo essas coisas, e eu sei que me senti um pouco culpada quando comi a salada, e ainda senti aquela vontade de vomitar e miar tudo junto quando comi a maça, eu acho que como o organismo vai se acostumando a comer pouca comida, mesmo que seja calórica você sente vontade de vomitar, e eu ainda me senti um pouco culpada por estar comendo dai tive vontade de miar, mas eu tenho medo da mia e todas as vezes que eu tentei eu não consegui =(. Nunca desistam , persistam. Amanha é o grande dia de começar o Abc da Ana, tomara que eu não tenha nenhuma compulsão daqui pra amanha, quando sair da escola vou pela avenida pra casa o que me resulta em uma hora e dez minutos andando , como consequência gasto 183 calórias, e antes de dormir vou fazer 300 abdominais. vou montar meu cardápio para os primeiros 10 dias e mais tarde eu volto pra postar tudo direitinho pra vocês sobre o Abc, bjs minhas borboletas.           




  Minha thinspiration 


Nenhum comentário:

Postar um comentário