sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Meu dia!

começei o blog basicamente ontem, por que vim arrumar ele mesmo hoje e ainda não esta do jeito que eu quero, mas aos poucos eu vou ajeitando. Meu dia não foi muito corrido fui pra escola e não comi nada, nem água eu bebi, ai quando eu sai da escola de 12:00 (so na sexta saiu esse hórario, eu estudo integral puff), eu fui encontrar o meu melhor amigo, dai eu tomei um picolé de amendoin, não me culpei muito porque eu ja tinha andado 30 minutos no sol quente e eu estava com o corpo bem quente e como o picolé é gelado , deu uma ajudada com o metabolismo, dai a gente conversou bastante, depois vim pra casa , andei mais 40 minutos no sol, bebi um pouco de água, tomei um banho um pouco demorado com água bem gelada pra ajudar a queimar calórias, dai é que ta a parte ruim , o meu pai pega muito no meu pé ai eu tive que comer, comi uma porção pequena de macarrão com molho e carne moida , coisa muitaa pra mim, e eu não aguentei ja 1 dia e meio de nf ai comi muito, feito uma vaca gorda mesmo, so em mim desse tamanho que cabe tanta comida, tipo, brigadeiro, pão , queijo, mais um monte de coisas, coloca um angel da vs pra ve! elas devem passar o dia com uma maça, eu não consegui parar quando mais eu comia, mais cheia eu me sentia, mas queria muito mais, eu não mio por isso é mais dificil pra mim ja fiz umas 100 abdominais, mas é fixinha ja ja eu vou fazer mais, tomei 3 laxantes eram umas 5 da tarde... eu fiquei com receio de postar isso, mas eu tenho que falar as minhas experiências dai eu vim contar pra vocês, mas amanhã eu vou fazer a dieta dos 3 dias, eu dou resultados quando eu terminar, ou seja, terça feira, se alguem for fazer a dieta comigo bota nos comentários é mais uma força, pra saber os detalhes da dieta vai la em cima nas páginas ai tem dietas e a dieta ta la, bjs borboletinhas. o laxante que eu to tomando é o almeida prado 46, meu pai comprou, eu tenho intestino preso ai fiz ele comprar, mas ele não sabe que tenho Ana, eu odeio café ,mas ele ajuda no metabolismo então vamos la go go Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário