domingo, 20 de outubro de 2013

Happy...happy

oi minhas borboletas, então o motivo da minha felicidade são dois 1 quilinho a menos né, e tbm o teatrro, eu ainda não falei disso pra você, mas é simplismente magico eu faço teatro, ja em apresentei , mas agora a gente ta na maratona do feteag, eu não participei mas estou indo assistir as pessas e é muito divertido pra mim por que eu simplismente amo teatro, dai dia de sabado é dia das minhas oficinas de teatro ou seja u dia que eu não preciso mentir pra ninguem sobre comida, enrolo de manhã nunca almoço pra ir ao teatro e vou embora, chego as seis digo que to muito cansada e vou pra net ou vou dormir , so que ontem eu tive o dia normal e tbm fui ver uma peça dai eu fiquei fazendo um monte de ezercicios la no teatro e andei 1 hora pra chegar la, mais 1 hora pra voltar pra casa , depois mais 30 minutos pra encontrar uns amigo pra irmos ve a peça depois mais 30 minutos pra chegar no local, ou seja ontem foi um dia que eu quase não comi e perdi muitas calorias, eu me senti ate um pouco mais leve, me deu motivações não desistam. amanha meu dia é so de nf, muita água na escola vou vê se compro um estomazil causo eu sinta muita fome, e quando chegar e antes de sair pra ir a escola vou tomar chá verde e também tem peça ate domingo então , é mais uma desculpa pra não comer, top muito feliz por isso, pra vocês que não estão muito bem, uma hora tudo tem que dar certo não é mesmo, músiquinha pra inspirar vocês, bjs borboletas. Continuem firme GO ANA GO.










Nenhum comentário:

Postar um comentário