terça-feira, 15 de outubro de 2013

Desabafo... confissões

Então eu disse que ia fazer a dieta , e eu a fiz por 2 dias, não queria desistir mas ela não me deu muitos resultados, e eu estou sob pressão na minha casa ontem eu fui a nutricionista, e do ano passado pra ca eu engordei quase 3 quilos e isso é muito, eu pedi pra ela me passar uma dieta não que eu va seguir, mas eu quis pra pode me deixar mais forte no que eu quero fazer em coisas que eu devo evitar, dicas que peguei com ela, coisas que eu não posso comer mais e tudo. Ela me disse que é bom beber a água da berinjela durante todo o dia, que isso ajuda a reduzir o peso, disse também que o pão assim que comemos vira açúcar no organismo e ele não serve de NADA isso mesmo NADA, so nos faz ficar GORDAS, então NADA DE PÃO, se poderem substituir o açúcar da casa de vocês por açúcar mascavo é melhor pois ele tem menos calorias e é mais "saúdavel" que o açúcar branco, mas não exagere nem um pouco, por que uma das coisas mais calóricas que existem é o açúcar, sempre troquem uma refeição por uma fruta é recomendável que comamos uma maça por dia, então pegue uma maça 6 bolachas água e sal (eu não gosto dessa bolacha, dai eu como cream cracker integral)e coma durante o dia divida a maça em 4 e coma um pedaço após acordar 2 bolachas no lanche da manha 2 pedaços de maça no almoço 2 bolachas no lanche da tarde 1 pedaço de maça no jantar e 2 bolachas na hora da ceia, bom eu nunca fiz, essa idéia veio na minha cabeça ontem e quando meu pai comprar maça irei fazer esse lf, deve secar no mínimo 500g, façam uma caminhada de 1 hora eu faço quando estou vindo da escola, e pratiquem algumas abdominais, bebam no mínimo 2 litros de água, de preferência gelada gasta mais calorias. sinceramente ta difícil de aguentar , semana passada tem um amigo que me vê tipo uma vez na vida(exagerei, mas não o vejo sempre)dai ele me abraça bem forte e me levantar, tipo me tira do chão, ele fez isso e olhou pra mim e fez "ta gorda" e tipo eu fiquei la pra baixo de ter escutado ele dizer isso, realmente eu sei que estou gorda, mas so acho que as pessoas não precisam jogar isso na minha cara, dai chega minha mãe enquanto eu estava lavando roupa e diz , cadê "minha baleia", quando eu cheguei da nutricionista meu pai ficou dizendo umas coisas que me deixaram mal, sabe eu queria muito ir la no banheiro e passar minha lâmina com tudo quanto é força mas eu não fiz eu estou com isso me remoendo e eu sei que uma hora ou outra isso vai acontecer, eu espero que vocês estejam melhores que eu por que pra mim ta muito dificil eu vou fazer hoje a dieta da cream cracker, vou deixar a dieta na categoria "dietas" (ah vá, jura Nina?)como me pesei ontem e eu estava com 53,800 eu me peso amanhã pra vê se perde um quilo diario mesmo. Minhas borboletas me desculpem se enchi você , obrigada se leu ate aqui bjs vamos firme e forte, uma foto pra nos inspirar da diva da Dulce *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário