quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Uma Motivação Chamada Ana

Oi boboletas, então eu achei uma fic ontem de madrugada sobre bulimia, mas ela n ta terminada e acho q a menina abandonou a fic mais vou dar o link aqui pra vocês , e vocês imaginan o final ainda n terminei de ler mais estou quase acabando e acredite quando mais você ler mais vontade você tem de continuara com a ana ou mia ou as duas. Estou a algumas horas de nf e hoje irei ficar de nf o dia todo se eu comer algo vai ser uma maçã a noite se não chego e vou direto pro teatro vê uma peça ou algo do tipo para não comer nada, de uma hora e pouca da madrugada eu fiz 500 abdôminais, estava e estou me sentindo péssima por que durante o passei da escola ontem eu fui obrigada a almoçar com os meus amigos pizza e eu fiquei muito, muito mal, eu sentia que as lagrimas queriam cair, eu estava comendo de cabeça baixa para não chorar por comer aquela massa toda, amanha é sexta pre-enem não ira ter aula e eu vou ficar em casa e provavelmente eu vou ter que comer , então ou eu vou pegar uma dieta pronta, ou vou fazer um cardápio para o fim de semana e depois eu venho aqui postar pra vocês qual meu cardápio para esses tres dias, bjs da Nina


esse é o video da fic, o  link : http://fanficobsession.com.br/fanfics/c/cabconfessionsaboutbulimia.html
eu achei mais alguns links enquanto estava na escola, eu tenho uma conta no anime spirit, mas so vou passar pra vocês quando eu criar uma conta nova e iriei postar estórias sobre ana e mia ou talvez nem seja tão estórias assim e sim histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário