sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Try again.....

Eu  converso com a Ana as vezes, que dizer quando ela quer conversar comigo ne? eu estava pensando em ontem comer uma maça no jantar, mas a Ana me obrigou a não comer , estou grata a ela por isso, meus pais foram levar minha irmã ao hospital, ela tava vomitando e chegou ate a desmaiar, e ela é muito pequena só tem 1 ano e 3 meses, fiquei esperando eles na casa da visinha por horas cheguei ate a dormir, quando chegaram já estava passando rebelde, dai quando eu entrei foi mais altomatico que eu! fui direto para a a cama dormir, meu pai perguntou vai comer? dai a Ana respondeu por mim não estou com fome e fui dormir, ela me controlou totalmente, me senti limpa por ter passado um dia de nf, só com uma balinha de menta e pouquíssima água por que não levei água pra escola, mas dai hoje eu sai fui ao centro e voltei 1 hora andando eu senti que ia cair,e no caminho eu tomei 1 lata de coca zero e chupei 3 pastilhas de farmácia com 2 calorias cada, ate ai tudo bem, mas quando cheguei em casa minha mãe mandou eu ir comer eu disse que não mas ela insistiu, dai eu comi e me deu aquela compulsão imediata e eu ouvia Ana dizendo pra mim:  você ainda vai comer sua vaca gorda? você não consegue passar mais de um dia sem comer não? você não é uma criança obediente, VOCÊ É MUITO GORDA , VOU TE FAZER TOMAR LAXANTES DEPOIS QUE VOCÊ COMER TUDO ISSO, PARA GORDA! VOCÊ HOJE VAI SE MATAR DE TANTO FAZER EXERCICIOS, SABE POR QUE? POR QUE VOCÊ É UMA GORDA , INÚTIL E FRACA!
E depois que eu comi eu tomei laxantes e fui calcular as calorias e eu comi um pouco mais de 400 calorias, e eu me senti um lixo, dissse a minha mãe que ia fazer tudo, almoço , lavar os pratos, arrumar a casa, tudo, e eu fiz tudo so falta os pratos que eu so vou lavar depois do almoço no caso daqui a pouco por que ja almoçamos, dai no almoço eu tive que comer com todo mundo junto e eu arrumei um truque, quando você for por seu almoço no lugar de pegar feijão pegue alguns grãos e coloque mais caldo, com uma colher de arroz da colher normal que sua mãe bota pra pegar arroz, verdura pra repor as vitaminas e tem que ser a vapor dai amasssa tudo e mistura vai parecer que você ta comendo muito por conta do caldo mais você vai ta comendo pouco feijão pouco arroz e vai ta comendo mais verdura pra repor suas vitaminas, eu me senti mal depois que almoçei mais com todo mundo em casa eu não posso fazer nada, depois que o laxante fizer efeito, eu vou me sentir melhor, mais eu sei que a noite eu vou fazer muito mais de 500 abdominais e tudo que vou comer hoje vai ser chá verde, água e essas pastilhas de farmácia, eu to me sentindo muito cheia, e muito mal, vou fazer de tudo para não comer mais nada hoje, vou inventar um monte de mentira por que eu estou envergonhada comigo mesma, amanha tenho prova do enem e como  vou sair cedo não vou almoçar e vou dividir uma maça em 4 pedaços e irei dividar 1 pedaço de manhã 1 no almoço 1 no lanche das tarde e 1 no jantar e dai, so água e chá verde, não se espelhem em mim eu sou uma fraca e a Ana está muito brava comigo eu sinto isso,  valéria disse em uma entrevista que come uma vez por dia para mantér o corpo de boneca, tem uma máteria sobre o emagrecimento repentino dela  aqui  bjs borboletas sejam fortes, e quem ta na mesma que eu, não desista tente novamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário