quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Boas novas... infelizmente não todas !

Oi meus amores, eu to de volta , bom eu fiz a dieta da bolacha cream cracker por um dia por que a bolacha acabou e eu vou confessar que foi dificil pra mim, durante a manhã porque eu simplismente odeio leite e eu não iria tomar um copo duplo de suco, não mesmo, então, eu coloquei duas colheres de aveia pra um copo de 250ml de água com 2 colheres de leite (aveia = colher de sobremesa, leite= colher de sopa, não são muito cheias são rasas), então, durante o dia eu comi bolachas com suco, por que não tem como tomar gelatina na escola (estudo integral ^^), mas dai pra mudar eu fiz de manhã uma gelatina e tomei a noite. Sim a dieta da certo eu perdi um quilo fiquei feliz por isso, mas hoje fui a escola ja não estava me sentindo bem dai teve filme logo nas primeiras aulas e a galera levou, pipoca, pão doce, biscoito, refri, tudo que eu nunca deveria comer mas eu comi e muito, dai eu almoçei pouco , mas comi, lanchei, e quando eu cheguei em casa eu comi feito uma porca, eu ja brinquei um monte com a minha irmã ate suei, no banheiro fiz performases so pra queimar calórias (não riam de mim , por favor) vim da escola pelo caminho da avenida, depois que sai do bairro que é onde minha escola fica,o caminho é enorme e me faz andar 1:10 da escola pra casa, mas não é o suficiente eu não to me sentindo bem com o meu corpo nem um pouco eu amaria miar agora, por que eu sinto que a Ana grita na minha cabeça,"você é uma fraca gorda, que não sabe seguir seu objetivo, suas metas, eu tenho vergonha de você, você não é a criançinha que cultiva borboletas, eu não criei você". Como se ela não me quisesse mais, dai quando eu penso na mia, me lembro que eu to traindo mais ainda a Ana e que meu pai ta no quarto e é impossivel miar, eu nem terminei de ver rebelde , me senti um nojo, e eu fui fraca não so por comer mas também por que eu to escrevendo isso com a vista embaçada de um choro alto que quer sair, mas eu vou permanecer em silêncio. Eu não desejo isso a vocês, vocês são mais fortes que a comida, vocês são muito mais do que ela, e pensando nisso eu não vou desistir , vou fazer exercicios, vou fazer o maximo de nf possivel, ja tomei um laxante(almeida prado, complexo 46) por que como tenho aula de manhã e a tarde vou ao cinema com um primo e uma prima, espero que faça efeito nos horários que estou em casa, quando eu esvaziar meu estômago começo a contar as horas de nf! NÃO VOU DEIXAR A ANA,  NÃO VOU DESISTIR!





 ACHO QUE ESSE NÃO É O TIPO DE BARBIE QUE VOCÊ QUER SER!




MAS, SIM ESSE!



 Cada um escolhe que barbie quer ser!
e então....

Nenhum comentário:

Postar um comentário