terça-feira, 29 de outubro de 2013

Enem.... Motivação .... Fustração

 Oi minhas lindas borboletas =D, eu fiz o Enem e tenho que assumir o 1° dia eu achei um pouco complicado por que  eles misturaram muito história com filosofia, química com biologia e física e tals, dai eu me atrapalhei um pouco na hora de fazer a prova, mas eu conseguir fazer ela toda só não fiz  nenhum cálculo '-'.
Nesse mesmo dia eu levei uma coca zero e uma maça foi o que comi la e quando cheguei em casa  comi um pouco de almoço, e fiz 300 abdominais, no 2° dia de prova eu fui ao mercado e levei mais um monte de coisa como amendoim e dóritos e uma coca zero, eu comi, e me matei de culpa quando cheguei em casa meu pai disse um monte de que eu tava passando mal la tossindo (to doente e to com uma tossi horrível, mas estou melhorando) por que eu não tinha comido e blá blá bla, dai eu comi por causa dele eu comi e eu fui pro pc, já estava mais que frustrada dai essa enfestação do satanás de grilos que ta na minha casa, um pulou perto de mim eu estava vendo seriado dai me assustei e bati na mesa do computador sem querer e ele começou a me chamar de doida, que eu  tava fazendo minha doidice que eu não estava usando o negócio da parte do teclado e me chamou de doida de novo, resumindo eu já to me segurando pra não ir naquele miserável banheiro e me cortar a uma semana EU ESTOU SENDO FORTE PORRA, mas não ta dando mais eu não me cortei, mas juro que vontade não me falta, ontem minha irmã foi la na minha casa e eu só almocei mas depois tive um compulsão e ela fez " você só não come" e isso acaba comigo, eu me senti mais inútil e me entupi mais e mais de comida, antes de dormir eu comecei a fazer abdominais mas só fiz 150 por que meu pai acordou e logo eu fingi ta dormindo, acabou que dormir de verdade, bom.... mas nem tudo pode ser tão ruim não é? eu to tentando minha fé na Ana não quero que ela me abandone, hoje estou de LF baixíssimo até agora só coloquei na boca chá verde, água e um chiclete  que comprei na vendinha que fica em frente a escola.
Toda vez que eu estou fazendo exercícios eu penso na barriga sequinha que eu posso  ter causo eu pratique cada vez mais e mais exercícios , então isso é ótimo por que eu faço e mal cinto que estou sentindo dor na barriga ou fome e tudo isso que nos incomoda.
Tem uma menina aqui na sala que eu estou que eu já notei e acho que ela é ANA/ MIA ainda não sei se ela realmente é, mas ela nunca come e hoje ela comprou uma coxinha (eca!) e deixou um pedaço e ficou meio que preocupada olhando pra o pedaço de massa na sua frente e depois pegou com raiva jogou no lixo e foi ler um livro, eu amaria falar com ela a respeito e tals, ela não é magérrima ela tem um corpo mais ou menos sabe ela não é magra, mas ela está procurando a perfeição assim como eu que também não sou magra, portanto não posso falar dela.

Eu sei que falei que nem tagarela aqui, mas quero me distrair já que quase não ta tendo aula, e eu tomei laxante ontem e eu já to com umas dores e só vou pra casa de 5 da tarde, já estou começando a ficar com fome e eu ainda estou com o chiclete na boca, pra ir só mastigando pra queimar calorias e ele ainda ta com refrescancia de menta o que neutraliza mais minha fome, eu vou conseguir fazer esse LF hoje e vou tentar fazer o ABC da Ana alguém aqui já ouviu falar? não sei se volto hoje ainda, mas amanhã eu estou aqui , então vou indo por que eu acho que esse poste já está enorme rs'. Bjs da Nina borboletas , se mantenham forte, são só mais alguns dias, algumas horas só mais alguns minutos, afinal estamos mais perto que ontem!

OBS: existem varias dietas com mudanças de calorias do ABC da Ana, eu vou procurar o com mais baixas calorias e posto pra vocês na página de dietas ;*


Esse corpo naturalmente perfeito =') chegaremos lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário