quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

continuo insistindo no que não vai dar certo!

Talvez eu esteja sendo otimista, acho que estou sendo mais realista e dura comigo mesmo, eu jaquei legal como da outra vez me cortei como da outra vez, só que em um lugar escondido pra o meu amigo não ver, sai da linha e não foi bom eu não tive compulsões eu passei dias de compulsões foi incontrolável, eu simplesmente não consegui parar, não vim aqui pro vergonha, ainda vim postar sobre uma das coisas que sei fazer, que alias vocês não gostaram muito (esta sendo excluído agora mesmo) eu nunca senti minha ta mais forte, eu chorei durante mais ou menos uns 30 minutos de tanta culpa, me puni varias vezes era comendo e a Ana quase gritando "por isso que você é gorda, você não consegui fazer uma dieta", a mia me visitou nesses dias,  tentei miar e nem pra isso eu sirvo nunca servi, nunca fui boa o suficiente pra mia.
Minhas compulsões começavam de quando eu acordava ate a noite e depois eu desabava, eu comi coisas gordurosas, nada saudáveis, coisas que me deixaram mais porca, não me pesei por medo,e nem vou me pesar nem tão cedo, jaquei legal no abc, e esse ano eu estou insistindo na dieta do abc e é uma coisa que eu não vou conseguir.
 Eu fiz uma mistura hoje que vi na internet que acelera o metabolismo e queima gordura, fiz e deixei gelar vou começar a tomar amanha e provavelmente tem um gosto horrível, mas to pouco me fodendo pra isso  eu estou me sentindo enorme, e mais um pouco, o engraçado é que eu ainda estou com as minhas pernas um pouco mais finas e meus braços também, mas vejo minha barriga 2 vezes maior e meu rosto mais redondo, estou potencializando meus exercícios de 500  abdominais com umas sessões localizadas para os culotes. Durante o resto dessa semana vou tentar tomar essa mistura fazer os exercícios todos os dias e comer coisa pouco de meio dia eu como uma maça e a noite um copo de salada de fruta ou um pão integral, não sei , mas por esse ano eu desisto do Abc, estou sendo fraca sei que estou, mas daqui pro fim do ano eu vou ficar com pelo menos 48 kilos eu vou conseguir. Tomara que o ano que vem seja melhor que esse ano, amanha talvez eu compre o marax por que se me der fome vou tomar ele.
Me desculpem por ter de certa forma sumido, mas eu estou com muita vergonha de contar o meu fracasso, passei um grande tempo pra digitar isso, por indecisão e culpa.
Fiz um twitter para manter contato com vocês, se chama .@Nina_Ana3, me sigam lá.

Essa música é muito inpiradora e essa foi a 1° vez que a demi cantou eu sei que ela esta enorme de gorda, mas ela me inspira mesmo assim


Receita da mistura na verdade é um suco.
1 litro de água
uma colher (de chá) de chá verde
uma colher (de chá) de gengibre ralado ou em pó
Eu acrescentei o suco de um limão, mas ai você poe se quiser.
Ferve a água reserva mistura o gengibre ao chá verde (no caso a erva ou pode ser aqueles saquinhos que a gente compra no supermecador também) depois junta água e deixa alguns minutos tampado, depois você coa e poe em uma vazilha, panela seja o que for acrescenta o suco do limão, mexe e coloca na geladeira, depois de gelado bebe esse litro de suco durante o dia.
Bjs borboletas, espero voltar logo com boas noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário