quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Garotos com ana?

Eu nunca conheci nenhum cara que tivesse Ana ou mia, sei que o vocalista da banda silverchair me parece que tem a Ana pela música que ele tem e tals, mas eu nunca pesquisei, e existe tantos garotos super magros, já pararam pra pensar nisso? as vezes eu fico me mordendo de inveja das pernas do Justin são tão magrinhas, agora ele ta malhando feito louco e não estão mais tão finas, mas são bem finas as pernas dele.



Tenho inveja das pernas do Justin, são tão finas, queria que as minhas fossem assim e a barriga da Miley? nem se fala o quão eu amaria ser assim.


Nunca ouvimos falar de garotos com Ana ou mia, seria interessante conversar com um cara que te entende.
Essa menina eu não sei quem é, mas ela é perfeita sem dúvida.

Bjs borboletas, so vim trazer um pouco de inspiração.



2 comentários:

  1. Oi flor.. eu acredito que tenha muitos garotos com Ana também, só que em mulheres é mais comum, acredito que por sermos vaidosas e temos que usar roupas justas que marcam tudo!! Os garotos podem colocar camisetas e bermudas largas e está tudo certo! Às vezes queria poder me vestir assim e esconder tudo!!! Aiii e a Miley sem comentários, ela é perfeita, minha thinspo!!!
    Foco flor! Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindos!
    Eu conheço um garoto que tem a ana, ele é amigo da minha irmã, mais nunca conversamos claramente sobre o assunto, fora ele não conheço mais ninguém pessoalmente, agora os artistas também não sei nenhum. Fica bem!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir