sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Abc da Ana .... ERRO!

Hoje eu me levantei inspirada a fazer um nf, mas como iria começar hoje o abc da Ana não o fiz, e mil vezes antes eu estivesse feito o meu nf e deixado pra fazer o abc amanha.
1° eu ja começei errando na dieta quando coloquei calórias demais em uma unica refeição, 2° eu me sneti um lixo 3° tudo o que eu comi no resto do dia eu fiquei morrendo de fome e 4° eu tive uma compulsão a noite.
Então com um único dia eu aprendi que, eu tenho que me programar primeiro para uma coisa grande, ja fiz a tabela dos alimentos que tenho na minha casa e que iram entrar na minha dieta, depois vou fazer a dos pratos prontos, pra saber tudo certinho e comer so as calórias indicadas, irei terminar de me organizar hoje e só amanha eu realmente começo a dieta por que eu comi feito uma vaca hoje, e eu to sentindo resultado das dietas que eu fiz antes junto com esse dia fracassado, minha calça da escola ta começando a ficar folgada eu não quero parar, quero continuar por tanto eu ja tomei dois laxantes e amanha eu ja to com tudo para o abc, e os dias que eu quiser ficar de nf eu vou ficar por que ea não quero ter compulsão e não quero comer pra depois me sentir um lixo, foi totalmente errado o que eu fiz hoje, eu deveria ter escutado a Ana, vou fazer muitos exercícios, apesar de que hoje eu ja andei um monte como disse que iria para a casa da minha prima eu fui mas não vim pela avenida o que ja me tirou uns 20 minutos de caminhada por que eu estou com uns calos nos pés de uma sapatilha que usei, então se vocês forem fazer a dieta não coloquem muitas calorias em uma unica refeição, coloque poucas calórias pra você se sentir satisfeita, mas pra que você não se sinta culpada, e é muito importante beba água antes , durante e depois da refeição vai te deixar mais cheia, e coma a cada 3 horas pequenas quantidades. Amanha eu volto pra contar meu planos certinhos, eu so gostaria de exclarecer isso pra vocês. Por favor me desejem sorte bjs minhas borboletas sejam fortes.

2 comentários:

  1. Oi Flor!
    É normal da alguma coisa errada no começo da dieta, mais não desista se programe direitinho e tudo vai dar certo. Obrigada pelo comentário lá no meu blog e Boa Sorte.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, obrigada, hoje eu começei realmente a dieta e estou conseguindo tudo direitinho, muito obrigada pela atenção, eu vou sempre estar la presente no seu blog =D em

      Excluir