sábado, 9 de novembro de 2013

BAD DAY...



Olá borboletas, como o título já diz o meu dia foi mais que péssimo, eu estou com FAT desenhado no pulso, hoje minha mãe me acordou com o cão no coro, brigou comigo por nada e ainda tem mais , parece que minha tia tem depressão, eu não culpo ela eu sei mais ou menos como é , eu não acho que tenho depressão mais eu sou uma pessoa muito triste sabe? bom... ela veio aqui e tals e o meu pai odeia ela, por uns motivos pessoais que eu não acho bom falar aqui, eu entendo ele, mas eu não guardo rancor , então, minha mãe fica toda la e cá pra ajudar ela e não sei o que mata e morre por ela, tava falando (meu pai não estava em casa) que o único jeito era se separar do meu pai e alugar uma casa e ir morar com ela, velho meu pai já fez muita coisa pela minha mãe e la vai fazer isso de novo? ela se separou uma vez do meu pai e o motivo maior foi minha tia, eu gosto dela mais tipo to passando a odiar, eu não me aguentei velho elas estavam na rua eu comecei a chorar com a minha irmã no colo a bichinha tão pequena só tem 1 ano e 4 messes e os pais já vão se separar, eu não quero isso eu sei que eu não vou aguentar, os pensamentos suicidas já estão voltando, sem falar que a Ana vive esfregando na minha cara que eu não sou e nunca serei boa o suficiente que eu não valho a pena, blz se isso acontecer eu não sei se eu vou voltar mais aqui e nem a lugar algum, por que  se eu estiver morta os problemas acaram disso eu tenho certeza, e ninguém vai precisar fingir que se importa nessa casa, e minha mãe já não se da o esforço ne? que falta vai fazer?

A única coisa boa que aconteceu hoje foi o teatro, só isso mais nada por que teatro é a minha paixão!
Mudando o assunto eu precisava desabafar! eu comi hoje mais ou menos 561,5 calórias e caminhei 2 horas, pra ir ao teatro 1 hora e pra voltar o mesmo, acho que andei uns 10 minutos mais por que ajudei um senhor que estava perdido e levei ele ate onde ele ja sabia aonde estava.
Cada hora de caminha da lenta seu corpo gasta 240 kcal, como eu andei 2 horas eu gastei 480 kcal, e noteatro eu fiz uns trabalhos corporais, uns alongamentos que da mais ou menos 310 kcal por que foi um exercício leve, e eu fiz mais ou emnos 1:30 mas so vou contar como uma hora, isso da 790 kcal a menos do meu estomago gordo amis eu comi né dai eu tiro 600 que eu to arredondando mesmo e foi menos 190 kcal dai eu vou fazer umas abdominais antes de dormir, e dai fecho meu dia.
Antes que vocês perguntem de onde eu tiro essas informaçoes sobre cálórias gastas, é desse site aqui, bom borboeltas é isso, eu acho que volto depois bjs

Como me sinto hoje.

 As vezes me vejo desse tamanho.



4 comentários:

  1. Essas brigas de pais, tias, o caralho a quatro... melhor não se meter.

    Sabe, sou apaixonada por teatro também, infinitamente apaixonada, mas minha mãe nunca me deixou fazer, e depois de maior, não tinha tempo/dinheiro, mas quero fazer, quem sabe ano quem vem.

    Não se odeie tanto. Depois de anos, estou descobrindo nas últimas semanas, em um retiro difícil porém necessário comigo mesma, que só eu, antes de mais ninguém, preciso fazer isso por mim.

    Abraços e espero que você consiga fazer as pazes consigo mesma.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo apoio ^^, teatro é realmente mágico, espero que um dia vc consiga sentir a mesma sensação que eu sinto quando subo no palco

    ResponderExcluir
  3. Meu Anjo!
    Eu sinceramente espero que esse momento ruim passe e que você fique bem logo. Tente ficar de fora das brigas com seus pais e sua tia, não tem nada haver com você ou com sua irmã, eles é que tem que se entenderem, deixa que eles resolvam os problemas, se seus pais for se separar ou não, não importa, deseje apenas que eles sejam felizes. Foque apenas em você, se o teatro te faz bem então foque nisso, não se odeie você é especial e sei que vai sair dessa.
    Eu já sofri um inferno algum tempo atrás dentro de casa, e eu pensei nas piores coisas, mais no fim tudo se resolveu, porque eu dei tempo ao tempo, então faça o mesmo que no seu devido tempo as coisas vão se ajeitar. Força:)
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Poxa, não deixe essas brigas te afetarem. Já passei por essas coisas, eu sei que isso mexe muito, mas, deixar que eles se fodam sozinhos, talvez seja a melhor coisa. Mas tente 'acordar' um pouco a sua mãe, por conta da tua irmã... Talvez funcione, não custa tentar.
    Fico feliz que o teatro te complete dessa forma. Tenho certeza que o palco é um grande refúgio pra você haha.
    E relaxe, todas as calorias que você ingeriu já foram queimadas. Mantenha o foco! Força <3

    ResponderExcluir