domingo, 10 de novembro de 2013

Como se nada estivesse acontecendo.... obrigada pela força borboletas.

Olá, eu estou um pouco desanimada, eu estava de tpm ontem e hoje eu estou naqueles dias, eu não sei se é por conta disso ou não, mas hoje me deu uma vontade inevitalvel de comer chocolate, fui ao mercado com o meu pai e comprei umas coisas pra fazer sucos e essas coisas, comprei maça, limão, coco, gengibre em pó, coca zero e mais outras coisas, procurei a tal sopa vono e não encontrei, me acordei com umas dores tanto do laxante que tomei e fez efeito hoje quanto dos exercícios do teatro e das cólicas, mas mesmo assim pensei que seria bom ir ao mercado andei uma hora de caminhada pra ir e vir do super mercado que não é tão longe de casa.
Em casa arrumei as camas e dobrei umas roupas que o meu pai disse que eu tava desse jeito e não podia fazer muito esforço, que raiva queria poder me mexer, comi um chocolate com essa minha vontade gorda e adivinha? ... o chocolate tinha 250 kcal, me imagina depois que vi as calórias dessa coisa, ainda tomei um pouco de vitamina de maça que meu pai quase não sai do meu pé pra comer, e ainda agora tive que almoçar comi macarrão, feijão, filé de frango assado e coca zero, eu to me sentindo tão rídicula, assim que abriu a tela do pc apareceu a proteção de tela que é a Demi com os ossos a amostra e isso me deixou com mais raiva, culpa, tristeza junto, eu tenho que sair pra andar por ai ficar em pé não sei, não quero nem calcular as calórias desse almoço, eu ia me pesar amanha por que eu morro de medo de me pesar vai que a balança quebra! Amanha eu tenho aula vou compensar essa comida que tive que comer hoje, vou fazer o dia de nf e quando eu chegar a noite se não conseguir enrolar meus pais vou comer uma sopa ou vou fazer um suco de uva com coco, que tem baixas calórias, eu to me sentindo muito mal, eu espero que não passe nem tão cedo que é pra eu aprender a não comer tanto.
Quero pedir obrigada aos comentários, a força que vocês estão me dando muito obrigada de verdade, realmente é uma barra da poxa o que eu estou passando, as palavras de vocês me faz sentir que sou um pouco menos inútil, essa semana eu vou tentar fazer o maximo de nf que eu conseguir e se não conseguir so vou comer de 6 horas por que estou em casa e meus pais basicamente me obrigam e mesmo assim vai ser uma sopa ou um suco de baixas calórias, e comprei um adoçante também pra diminuir minhas calórias diarias.
Meus pais não sabem de nada, mas sempre ficam não vai comer não? vai ficar doente desse jeito, vem embora comer, vem jantar e blá blá blá e ai é melhor comer, tem dias que eu digo não to com fome comi com fulano no caminho, comi demais na escola depois eu como, mas nem é todo dia que eles caem nessa, vou perder pelo menos 3 quilos essa semana e vou me pesar sexta finalmente, o pior de tudo é saber o que esta acontecendo com tudo e comigo e ter que fingir estar bem e que nada esta acontecendo.
 Serio muito obrigada pela força de vocês! Eu amo vocês demais por estarem me ajudando e me dando forças.

Para nos inspirar!

Não gosto muito da selena, mas ela é magra né? olhos os ossos dela!


bjs.




4 comentários:

  1. OLÁ AMORE É REALMENTE DIFICIL SE CONTROLAR NA TPM, A VONTADE DE COMER AÇUCAR E GIGANTE,MAS COM CERTEZA VC VAI SER FORTE DAQUI PRA FRENTE, BOA SORTE PRA NÓS NESSA SEMANA, BJS!!

    ResponderExcluir
  2. pois é, mais dificil que o normal, semana de luta, mas vamos conseguir =D bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, esses dias são sempre difíceis, mais força por que não é fácil mais você é forte. Qualquer coisa estamos aqui pra te ajudar.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. obrigada, vc foi a 1° a me dar apoio aqui no blog acho que foi a 1° ate a comentar o meu blog espero que vc esteja aqui sempre para darmos força uma a outra =)

    ResponderExcluir