terça-feira, 12 de novembro de 2013

descontrole? foco, força, vou conseguir

Vamos direto ao ponto hoje eu estou de uma forma irreconhecível para mim durante esse período da menstruação, além dela ta vindo muito, isso ta me estressando completamente, e quando eu estou muita nervosa ou com raiva eu geralmente como feito bicho, hoje quando sai de casa comi umas bolachas e um copo de suco que afina a cintura(receita na página de dietas e receitas) isso me deu 150 calórias, sai meio receosa de casa e fiquei em pé no ônibus gasta mais calórias que sentada, aqui já bebi quase 1 litro de água, eu trouxe pra escola 3 garrafinhas de meio litro cada e a noite quando chegar em casa  eu tomo outra e ai pronto tomei 2 litros de água e nem senti, agora no almoço eu não ia comer só ia comer em casa , mas eu me senti fraca em todos os sentidos tanto físico quanto psicológico e fui almoçar com meus amigos, no prato botei uma concha de feijão, uma porção de macarrão, uma porção de salada e um pedaço de galinha cozida, esse foi o almoço servido na escola.
Eu comi a metade da galinha que tinha no meu prato comi a salada e comi quase todo o feijão com o macarrão que ainda deixei um pouco, portanto hoje eu vou pela avenida que é uma hora e dez minutos andando a pé queimo um pouco mais de 200 calórias, a noite vou fazer uns polichinelo e uma abdominais dando 1 hora de exercício consecutivo (vou conseguir),mas o que esta mais me preocupando é o doce que eu comi, comi 4 cocadas de leite com amendoim que deram um pra cada mas eu sou descontrolada pra doce eu não deveria nem ter posto a 1 na boca, e minha amiga na mesa tirou um pedaço de uma e disse "eu vou engordar com essa cocada" isso em abalou mais eu continuei comendo as cocadas, quando cheguei na sala eu estava comendo a ultima e um amigo chegou perto de mim e disse "mais essa menina comi viu!", eu preciso parar de comer eu preciso fazer uma semana de nf eu já me cortei esses dois dias consecutivo, ontem eu aprofundei mais os cortes, eu to me sentindo um lixo, um saco de banha um nojo, sem fala no meu ex né? que ta namorando como eu disse a vocês antes, eu tenho que velo todo dia nesse inferno de escola, e toda vez que eu olho pra ele e pra atual namorada e a vejo tão magra eu só em sinto pior, pior e pior por que ela é muito melhor que eu. Eu vou me focar no meu corpo agora, eu vou ficar magra, eu não vou ser mais gorda eu sinceramente já cansei, pra mim já deu , eu não to aqui pra brincadeira, eu estou determinada e foda-se quando alguém me mandar comer vou dizer que não to com fome e acabou vou mentir ate cair no chão de fome! vou mostrar que eu posso ser magra! sabe aquela menina que em um poste eu comentei que ela tava comendo coxinha? pronto hoje ela não comeu nada e eu sou uma gorda que nem isso consigo fazer! mais a partir de hoje isso vai mudar, eu estou determinada e eu vou com toda força. bjs borboletas me desejem força, mesmo depois de um baque eu não vou ficar no chão.

7 comentários:

  1. Adorei o seu blog!!!
    Tenho algo em comum, pois minha thinspo é a Miley! Nossa ela emagreceu muito em pouco tempo e realmente foram as imagens dela que me ajudam a manter o foco!!!

    Força para nós amiga!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ela emagreceu muito sim e em pouquissimo tempo, realmente, a minha thinspo principal é a Demi, eu sei que ela agora não é mais tão magra quanto era antes, mas ela sempre foi ums inspiração pra mim e eu tenho varias fotos do tempo de sunny entre estrelas que ela era bem magra e me inspira muito, ahh a Any sempre vai ter aquele corpo divino parece que ela nunca teve uma gordura na vida a Dul tbm amo elas demais =D, obrigada por estar me seguindo ^^

      Excluir
  2. Ahh e a Dulce e Anahí tbm me inspiram...
    Seguindo..

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. é isso não deixe que os comentários maldosos te deixem desanimada, nem o fato de você ter comido a mais, use isso pra te motivar e fazer com que você lute sem desistir. Tenha força não desanime, busque pelo seu sonho, você vai conseguir emagrecer.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou sim determinei uma meta vou fazer nf amanha quinta e sexta, vou conseguir emagrecer estou mais determinada , eu quero e vou conseguir obrigada pelo apoio Jacky bjs =)

      Excluir
  4. POR ISSO QUE NEM ME APROXIMO DO REFEITÓRIO...VOCÊ ESTÁ BEM DETERMINADA A MUDAR É SÓ DAR O SEU MELHOR É DIFICIL MAS NÃO IMPOSSIVEL, SÓ PENSE DUAS VEZES ANTES DE SE CORTAR, AS CICATRIZES NÃO SÃO NADA SEXY, FORÇA GIRL VC CONSEGUE, KISS E FORÇA PRA NÓS!!!

    ResponderExcluir
  5. estou sim, mais que nunca obrigada =), força para nós

    ResponderExcluir