quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Destruída... mas em foco

Olá borboletas, hoje me pesei deu 53.150, fiz nf hoje pretendo fazer amanha também, um amigo meu que me ajudou a parar um pouco de me cortar e tals, desconfiou por que eu estou indo de pulseira pra escola, dai ele acabou descobrindo e tudo, ele não é do tipo que da bronca mas ele se decepcionou, não quero me aprofundar nisso, outro dia conto direito por que hoje eue estou muito desmotivada pra tudo , pela 1° vez vi meu ex beijando a namorada dele e isso me destruiu de tal forma inimaginavel, não quero me cortar por isso eu to aqui escutando música no ultimo volume no fone e escrevendo. To me sentindo fraca pelo nf e caminhada e tudo, mas me deixou um pouco disposta o fato do meu melhor amigo vir me vê, mas minha prima ta conversando comigo sobre eu não ter falado que a ex dela ta namorando com um menino la, mais eu sei que as duas se amam, mas como se pode fazer algo com um orgulho tamanho do mundo?... eu simplismente estou me sentindo destruida, inútil e sem chão ultimamente tem sido assim, não sei quando volto nunca pensei mais eu estou sem nada pra vir falar aqui a não ser a minha dor e eu não gosto de ser a coitadinha.
Enfim, achei essa tabela em algu site não me lembro e fiquei muito puta da vida por que ue tenho 1.53 olha o peso que eu deveria ter! um dia eu chego lá, um dia nós chegamos lá bjs força pra vocês bjs.





Lindsay lohan , Demi Lovato e a Barbie humana (demoníaca, foi o que vi la no site, mas na minha opinião ela é apensa gotica  e muito bonita) Felice Fawn.

6 comentários:

  1. Oi...
    eu sei que você está decepcionada com oq aconteceu do seu ex e tudo mais, mas você precisa continuar postando aqui, pq a vida não é feita soh de heróis e vencedores!
    Se está chateada ou magoada escreva tudo, pois estamos aqui para te ajudar e não te julgar!
    Aposto que todas temos altos e baixos na vida, e é muito melhor quando colocamos tudo pra fora as mágoas, assim você se liberta e pensa que o amanhã será outro dia... e um dia maravilhoso!
    Força, força força...
    Não deixe de postar, adoro seu blog!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, é um grande apoio, não irei parar de postar , obrigada =)

      Excluir
  2. Bom dia!
    Você fez bem em não se cortar...
    Se se sentir triste, não tenha vergonha de chorar, de colocar tudo pra fora. Isso ajuda a fortalecer nossa resiliência e nos faz mais experiente pra enfrentar os problemas futuros.
    Venha mais para o blog conversar conosco ;)
    Obg pelo comentário.
    Volte sempre :3
    venenosdepelucia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, vc é muito fofa =) obrigada pela força, sempre estarei aqui no blog, estou descidida a não para de vir aqui , gosto do seu blog, =)

      Excluir
  3. Quem bom que você tem esse amigo pra ajudar, e que bom que você está tentando não se cortar. Tente não se sentir tão péssima, procure algo pra te distrair, algo que te faça bem e se agarre nisso, torço por você e sei que vai sair dessa, a dor não é para sempre. Lindas Thinspos, adoro a Felice.
    Boa sorte e bom feriado prolongado.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, estou me esforçando muito para que isso não aconteça, obrigada, tbm as acho conheci a Felice a pouco tem, mas a acho linda

      Excluir