sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Feliz? em foco!

Olá borboletas, posso dizer que estou um pouco mais feliz, fiz dois dias de nf, e decidi colocar um dia do mês para comer tudo o que eu quiser e tiver vontade, mas isso não pode ultrapassar 1000 calórias, calma isso é só 1 dia no mês e também vou usar laxantes no mesmo, como fiz dois dias de nf o meu dia de comer o que eu quisesse foi hoje mas não ultrapassei 800 calórias no 3 dia eu não acordei sentindo fome muito menos nescessidade de comer, so comi hoje mesmo por que não teve aula e eu passei o dia em casa e não quero que ninguem desconfie, minha prima veio me vêr e tudo eu tive uns 3 escurecimentos de vista so pela manha, por que meu organismo não costumou muito bem com dois dias de nf antes eu so tinnha deito de um dia nunca de dois, e segunda, terça e quarta irei fazer nf no 1 dia você se controla e da um pouco de somo, no 2 você fica morta de fome , mas se ponha em foco, no 3 dia você nem sente fome mais so sei estomago que fica roncando as vezes da umas dores e nem necessidade de comer você sente!
Eu descidi não parar de postar vi os comentarios, fico feliz pela força que estão me dando, iremos ser magras juntasé so manter o foco, se eu não conseguir fazer nf amanha por que meu pai as vezes no sabado diz, você so vai ao teatro depois que almoçar, eu enrolo por que vou arrumar a casa e como uma maça antes de sair so pra ele não falar nada vou ao teatro digo que cheguei cansada, mas que comi no caminho. Domingo vou lavar roupa de manha a tarde eu vou fazer alguma coisa pouco calórica pra comer acho que salada e frango desfiado e pra não sentir fome vou comer gelatina batida com iorgute natural desnatado bem gelado durante o dia e a noite faço uma sopa  de poucas calórias ou como duas fatias de pão de caixa sem casca assado com um pouco de manteiga. obrigada pelos comentarios e pela força estou focada e nada vai me tirar disso, estou me sentindo mais forte. Serei Magra!







2 comentários:

  1. Que bom que está melhor e focada, isso é muito importante pra alcançar as metas, continue assim não desista. Estou torcendo por você.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por torcer por mim =D, estou mais focada que nunca!

      Excluir