sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Força de vontade, precisamos disso.

Olá borboletas, hoje meu dia foi lento, nada de mais aconteceu, eu ia beber com uns amigos, mas bebidas alcoólicas teem muitas calórias dai eu vim pra casa, fiquei de nf por quase 24 horas contando de ontem, eu não sei se conta as horas que você dorme, mas eu contei , hoje eu só comi quando cheguei em casa (comi no máximo 200 calórias hoje) e como eu to me sentindo um lixo completamente um lixo eu fiquei pior, ontem eu sai pra comprar laxantes naquele dia eu não fui, por que meu pai não me deixou sair, e bom.... sei que para algumas meninas acha que isso é doentio ou não é nada legal, mas eu comprei uma lâmina nova também por que as que eu tenho eu não estava conseguindo uma profundidade necessária .
 Hoje eu vi os comentários no meu post anterior e eu fiquei feliz pelo elogio , a Jacky disse que meu cabelo é lindo, eu só tenho a agradecer, a Anitta também que assim como a Jacky também disse que as nossas thinspos são perfeitas e não teem marcas, e nos seremos um dia como elas, eu me emocionei lendo os comentários, a força que vocês me passam, vocês de verdade me ajudam estão me dando força e eu não vou desistir eu quero ser perfeita.

Como eu já to me sentindo um lixo hoje só o que eu vou comer é uma sopa daquelas de 100 calórias vou postar aqui mesmo e também vai ta la na página de dietas.


Sopa de Legumes 

Calorias: 56 kcal
Rendimento: 1 porção

Ingredientes: 
- 1 batata pequena
- 1 cenoura
- 3 colheres (sopa) de repolho picado
- 2 colheres (café) azeite ou óleo
- 1 pitada de sal

Preparo: Cozinhe os vegetais em 200ml (um copo) de água. Bata tudo no liquidificador. 

 Parece que é gostoso eu não sei, mas eu tenho umas receitas aqui no meu pc vou postar todas la na página de dietas agora, eu ainda não fiz não sei se vou gostar, mas depois volto pra contar bjs borboletas.

2 comentários:

  1. Oi Lindinha!
    Espero que você fique bem logo, momentos ruins sempre vão existir, mais saiba que estamos aqui pra ajudar, umas as outras. Não desista por mais difícil que pareça, você é forte e vai conseguir. Sobre as laminas, eu vejo isso como um ponto negativo, mais eu também sei que isso de alguma forma te ajuda, então apenas siga o seu coração. E não precisa agradecer você realmente tem um cabelo lindo, não corte nunca, rs. Força na dieta.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. rs' é um vez eu cortei bem curto chorei o dia todo kkkk, obrigada vai dar tudo certo, pra vc tbm vai, estou torcendo por vc Jacky

    ResponderExcluir