quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Se sentindo péssima


Oi novamente, hoje esse já é o meu 2° post, por que eu estou realmente me sentindo mal, acabei de almoçar e eu sinceramente quero por tudo pra fora, mas ta todo mundo em casa , tomei 3 laxantes, nunca imaginei que me sentiria tão triste por não ter ido a escola, pelo menos la eu não precisaria comer o dia todo.
Eu estou com os olhos meio marejados já, eu não queria comer! ainda fico me lembrando de uma dia que um amigo meu chegou na escola (ele saiu da escola, ele nunca vai la, só as vezes)  e disse que eu tava gorda! e isso acabou comigo e ta na minha cabeça, parece que eu peso 350 quilos, mais tarde vou dizer aos meus pais que vou vê um amigo e vou comprar mais laxantes, os meus estão acabando e vou também fazer uma pequena caminhada de mais ou menos 30 minutos andar por ai com umas músicas legais ou até mesmo escutando músicas pró Ana, acho que todas conhecem o superchick eles tem a música courage, tem também do silverchair - Ana's song, eu gosto de escutar também possibility da lykke li tem muito a ver comigo, não sei ao certo eu to me sentindo pior que nunca.
Hoje eu decidi postar uma foto minha pra vocês, mas com o rosto mosaicado, se por um acaso alguem aqui me conhecer eu sei que eu to fodida, mas foda -se vocês vão ver o quão gorda eu sou, foi no evento de ontem.
To me sentindo tão péssima que acho que hoje eu vou cair, e vou recorrer as lâminas. ='( me desculpem por ser fraca.


4 comentários:

  1. olá amore, estou te seguindo, seu blog é uma graxinha adorei, em primeiro lugar não acho que vc esteja tão gorda assim, mas sei como vc se sente pois eu também sinto o mesmo em relação a mim mesma, e por favor pare de se torturar as cicatrizes, não são feitas para futuras thinspos como vc será em breve, fique bem e se cuida, kiss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Any, obrigada por me entender pelo apoio =)

      Excluir
  2. Eu sei exatamente o que você esta sentindo, eu também me sinto assim me odiando por ter comido, mais flor tenha calma não se torture, não vale a pena se machucar lembre-se que as thinspos são perfeitas não têm cicatrizes. E você não esta tão gorda assim se te serve de consolo eu estou infinitamente mais gorda que você.
    ps: seu cabelo é lindo!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. é uma sensação horrivel! não me serve de consolo pq quero que todas sejamos perfeitas juntas, ficarei feliz por ler em seu blog coisas como "perdi uns quilos, estou me sentindo melhor", obrigada pelo apoio, mas eu acho q eu nunca vou deixar de me auto flagelar pq eu tenho isso a mais ou menos 6 anos, obrigada pelo elogio tbm, coisas asim me deixam um pouco melhor. contiar firme

    ResponderExcluir