sábado, 14 de dezembro de 2013

Desafio WEEK SKINNY

Olá meninas, eu estou participando do desafio do blog da Fernada que é esse aqui, e eu fiz um selinho, mas não sei se as meninas vão gostar na verdade são dois, pra elas escolherem, se elas aprovarem ai vocêss podem pegar, e participar junto com a gente , mas o desafio so ta valendo mesmo pra nos que estamos no desafio por que é pelo dia da semana e so é uma semana e so são 7 meninas, o desafio é o seguinte, cada menina fica com um dia, e nesse dia ela tem que falar o que vamos comer, a quantidade de água, ou o valor calórico, uma serie de exercicios e um video inspiração do youtube, e dai nos temos que seguir tudo a risca, espero que  vocês participem vai ser muito legal. Ai está os selinhos que criei so não sei se está legal.


Eu espero que você e as outras meninas gostem dos selinhos Fernanda, bjs





6 comentários:

  1. ficaram lindooooos, vou usar o da Demi, mas a Miley ta cada dia mais linda.vlw

    ResponderExcluir
  2. obrigada =D vc pode postar la no seu blog por favor fernanda? =D fico feliz que vc gostou eu tbm vou usar o da demi, eu gostei do da Miley , mas a Demi é a minha Thinspo rs' bjs

    ResponderExcluir
  3. que lindo lindo prefiro o miley minha thinspo, boa sorte nina sua linda tenha foco que tudo dar certo!! ps vou roubar o selinho da miley!!!

    ResponderExcluir
  4. Os selinhos estão lindos, e toda a sorte do mundo no desafio <3

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos! boa sorte com o desafio e que tudo de certo pra vocês.
    ps: faz um tempinho que não apareço por aqui mais não pense que esqueci de ti, minha internet está uma bosta e não consigo entra em todos. Mais torço sempre por você minha flor, não desista.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. obrigada gente, amei vcs terem gostado dos selinhos =D, te entendo Jacky as vezes minha net fica assim bjs a todas e obrigada pelo apoio

    ResponderExcluir