quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Week Skinny

Hoje sai o meu  dia kkk , a quinta e a sexta ai vai

Quinta feira


  • Alimentação:
    Procurem ingerir entre 600 á 800 calorias, não pensem que é muito, porque acreditem, qualquer nutricionista irá dizer que é pouco, muito restritivo e radical essa quantidade de calorias para qualquer adulto. Particularmente não tomo café da manhã, e comerei basicamente isso durante o dia:
    ALMOÇO - Alguma carne magra (filé de frango grelhado temperado com alecrim ou peixe temperado com limão e sal), salada, vegetais cozidos, e um copo de suco após a refeição.

    LANCHE - Torradas Integral bauducco com creme de ricota, um copo de leite desnatado com café sem açúcar e canela e alguma fruta.

    JANTA - Sopinha Vono.

    Ao certo, não sei quantas calorias todos esses alimentos somam, mas acho que não passam de 800. Eu acordo tarde (11:00 hrs aproximadamente), não sinto fome ao acordar e almoço ás 13 hrs. O lanche geralmente é ás 17 hrs e a janta ás 20 hrs. 
    Lógico, vocês irão adaptar as calorias ao que vocês gostam de comer e ao horário e refeições que acharem necessário, se quiserem tomar o café da manhã, sem problemas.

  • Atividades:
    Eu não faço academia, mas é algo que voltarei á fazer em janeiro, não é promessa, é realidade. VOU FAZER ISSO. E tenho que confessar, não gosto de fazer exercícios em casa, não me sinto motivada em fazer uma série de abdominais sozinha no meu quarto, por exemplo.
    Mas o que eu indico á vocês é realizarem 40 minutos de qualquer atividade, fica á critério de vocês, e sabem o que eu farei? Limparei a casa. Varrer, lavar, passar, limpar. HAHA 

  • Cuidados com a pele e corpo:
    Aproveitem e façam uma esfoliação na pele na hora do banho.
    Vou dar uma dica pra vocês, de uma esfoliação simples e caseira que faço, e que deixa minha pele macia já na primeira aplicação.
    Coloque em um recipiente sabonete líquido e açúcar, aplique sobre a pele e massageie até o açúcar dissolver (aproximadamente por 5 minutinhos), retine com água do chuveiro mesmo, seque a pele e depois me conte se sentiu alguma diferença.

    Se tiver tempo, aproveite a quinta-feira para fazer as unhas, hidratar o cabelo, fazer sua depilação semanal, e tudo que contribua para seu bem estar, e não se esqueça que a quinta-feira antecede o final de semana, então é um ótimo dia para isso. :)

  • Desintoxicação:
    Água - não se esqueçam de beber bastante durante o dia, andem sempre com uma garrafinha de água na bolsa. Gente, água nunca é demais, vocês sabem disso.

    Frutas - Eu sempre aposto no abacaxi, porque é minha fruta favorita e é diurético, facilita a digestão e desobstrui o fígado. Outras frutas possuem o efeito de desintoxicação do organismo como a maçã e laranja.

    Outra dica, mastigo todos os dias um pedacinho de gengibre antes do almoço. É horrível, mas ele ativa o metabolismo e como tenho vomitado constantemente, ele alivia a dor de garganta.

Motivação:
Assisti o vídeo da Petê Camargo que a Fer postou, e achei incrível a força e motivação que ela possui e passa pra gente. Então escolhi outro vídeo dela, e quero compartilhar com vocês: 

Sexta feira

  1. Thinspiration : veja um vídeo de sua thinpo favorita, algum video que mesmo que seja apenas uma apresentação te passe força, para mim todo mundo sabe que a minha thinspo é a Demi então eu tenho dois videos aqui: video 1 video 2   
  2. Escute sua música favorita, mesmo que seja triste, mas que seja sua música, se sinta com ela, a minha música é In Loving Memory do Alter Bridge , Warrior da Demi , Be Alright e Bad Day do Justin  no momento.        
  3. Faça a seguinte serie de exercícios: 100 polichinelos, descansse 2 minutos, faça 3 seções de 200 abdominais cada direto ou descansse 1 minutos de cada seção, e por último faça 2 sessões de 50 repetições ( fique com um joelho no chão e o outro fazendo 90 graus, com o braço direito, enquando a perna esqueda esta com 90 graus  com as mãos na altura do ombro leve a mão ate o pé  volte a posição iniciqal e repita as 50  vezes en seguida faça com apernas direita e o braço esquerdo ).
  4. Tome no minimo 2 litros de água de preferencia gelada.
  5. Coma no máximo 500 ou 600 calórias durante o dia sendo restrito frituras (pastel, coxinha)  e doces, o único tipo de sobremesa permitido é sorvete, picolé ou dudu, por ser pouco calórico, mas não exagere e se for sorvete coma so o sorvete nada de calda ou qualquer outra coisa.
  6.  Durante o dia tome, chá verde com gengibre ou suco fraco de abacaxi ou da casca, ou suco de limão, dentro das calórias permitidas, escolha um e tome durante o dia.
  7. tente comer de 3 em 3 horas.
     8.  E por último , mas não menos importante, quando for tomar banho faça uma massagem linfatica na barriga e em outro lugar que as gorduras te incomodam, no meu caso é os braços, pra fazer a massagem use só um creme hidratante pro corpo ou a seguinte mistura: açúcar , café em pó , uma xícara de cada, e um pouco de hidratante pro corpo , misture bem , deixando homogenio e não liquido e faça a massagem com essa mistura , tem explicando como fazer nesse  video .      
  
Foi isso borboletas, espero que gostem bjs.

                                                                                       



3 comentários:

  1. amei seu blog, mais hoje to pensando em fazer um NF, ontem tive um puta compução terrivel :c amei o video mesmo é isso ai a gente gosta dessa zona de conforto mais esta semana eu to mudando eu fiz atividade fisica a semana toda, uma pena que ontem ferrei tudo :C
    se der da uma passada no meu blog: http://sonharourealizar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, eu adorei o seu blogue e estou seguindo, segue o meu também :) http://odiariodanegra.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. obrigada força pras duas e irei seguir devolta =)

    ResponderExcluir