terça-feira, 26 de novembro de 2013

Retomando o Abc

Olá borboletas, hoje eu decidi retomar o Abc o evento da escola é daqui dois dias e eu estou mais deciplinada, hoje eu comi porcaria mais só ultrapassei um pouco comi 527, 14 kcal, no 1° dia pede 500 já andei pra caramba hoje mais ou menos 1 hora (e a noite vou fazer no minimo 500 abdominais de dois tipo ai fica 250 de cada) , fora que fiquei pra la e pra cá na escola conversando com os meninos sobre o evento e tudo e em casa eu maquiei um amigo meu e outra colega minha maquiou o outro menino, ficou otimo o resultado pena eu não poder amostrar a vocês pois assim eu estaria espondo o rosto deles na internet sem a permição deles e isso não seria legal.
Como da outra vez eu fiz cardapio e eu não conseguia seguir muito bem, dessa vez eu decidi comer ate a quantidade de calórias e pronto, tenho leite de soja na geladeira, também tenho um iorgute desnatado, limão, presunto, gelatina zero e pão integral, vou me basear nesses alimentos e também aqui tem abacaxi e como vou na nutricionista amanha e vou ao centro também ai os horarios que eu estiver em casa eu vou tomar suco fraco da casca do abacaxi com adoçante.
Não vou vir contar todos os dias, mas sempre apareço pra falar como estou me saindo no Abc, hoje eu realmente descobrir que o simples fato de estar concentrada em outra coisa, se mexendo sem pensar em comida, você come  que é saudavel e fica o resto do dia sem sentir fome por que fome é psicologico! basta se concentrar em alguma coisa, e hoje fiquei basicamente o dia maquiando.



2 comentários:

  1. É sempre bom agente ocupar a cabeça com outras coisas pra não ficar pensando só em comida, acho isso uma ótima dica. Parabéns pela tua força de vontade e pela determinação, continue firme assim. Boa sorte com a dieta flor!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esse método de não usar cardápio certinho, eu nunca consigo seguir à risca tbm...
    Quando contamos as calorias é muito mais fácil!!!
    Que bom que vc está firme e em foco, parabéns linda!!!
    Continue com essa força, boa sorte!!!

    ResponderExcluir